Increva-se e Receba mais informações

Sua informação ira ser mantida em total sigilio.

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 13 de novembro de 2010

Como ser bem sucesso no seu MMN


Dica 1 – Retire sua opinião
Uma forma muito efetiva de comunicação é retirar sua opinião da equação e manter uma atitude de “não fazer julgamento”.
Evite afirmações do tipo:
- “Você deveria …”
- “Acho que você precisa …”
- “O que eu lhe sugiro é …”
Dica 2 – Para ser honesto?
Nunca diga a frase “Para ser honesto com você… “
Isso fará você parecer ser desonesto e que nesse momento tenta deixar de ser.
Se preferir algo assim, substitua por algo como… “Lhe digo de coração que…”
Dica 3 – Confirme compromissos
Antes de ir para um encontro de apresentação de oportunidade, ligue confirmando o compromisso. Isso fará o prospecto ficar mais compromissado e lhe evitará aparecer em um compromisso que possa vir a ser cancelado.
Dica 4 – Follow-up
Uma forma bem atrativa de fazer chamadas de follow-up (acompanhamento) é iniciar dessa forma:
- Sabe, você me disse algo na última vez que conversamos que me fez pensar a respeito…
Daí mencione o que foi dito e um outro benefício que você não tenha apontado antes.
Dica 5 – Fazer a vida dos outros melhor
Se alguém me perguntar o que é o meu trabalho eu responderia:
É trabalhar no meu dia a dia para fazer a vida dos outros melhor.
Dica 6 – Viva com paixão
Muitas coisas lhe causarão desejo pelos seus olhos, mas poucas lhe captarão pelo seu coração – busque conquistar essas mais raras. Viva com paixão. A onda da paixão pode tornar-se uma força
incontrolável.
Dica 7 – Venda
Venda pela satisfação da necessidade e não pelo seu produto!
Dica 8 – Conhecimento
“O conhecimento é como escalar uma grande montanha; quanto mais alto você alcança mais longe você enxerga e aprecia”.
Dica 9 – Peça permissão
Nunca diga a frase: “O que eu gostaria que você fizesse é…”
Seu prospecto internamente terá o mesmo sentimento que equivale a você dizer que: “estou fazendo você engolir isso…”
Ao invés, proponho: “Com sua permissão, eu gostaria de lhe sugerir…” ou ainda melhor “Posso lhe propor algo?”
Dessa forma eles geralmente lhe dirão: SIM
Isso faz com que seu prospecto não se sinta pressionado e que ele tenha o controle da situação, permitindo a você avançar com o consentimento dele.
Dica 10 – Liderar
Liderar significa mostrar o caminho e isso é dar o exemplo de como percorrer algo que você mesmo tenha feito. Para alguns, é o exemplo; para outros, a inspiração. O líder traz um sentimento de proteção e de oportunidade aos liderados.
O liderado precisa do líder. Isso é parte intrínseca do nosso subconsciente.

NETWORK MARKETING O Marketing de Relacionamento Parte III

ALGUMAS EMPRESAS QUE OPTARAM PELO NETWORK MARKETING COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO
Escrito por: Fernando Mentor

EMPRESAS DE PRODUTOS

No mercado de Network Marketing são muitas as empresas que viram nesse sistema uma excelente oportunidade de distribuir os seus produtos. Atualmente surgem mais e mais empresas adotando tal abordagem de mercado, criando uma concorrência entre as mesmas e levando assim para o Distribuidor muitas opções de escolha. Isso parece bom, mas nem tanto. Por que? Com a velocidade no surgimento de novas empresas e também com a globalização de gigantes desse segmento de mercado, ocorre justamente uma instabilidade na permanência do Distribuidor em um único “foco”, ou seja, colocar seus esforços em uma única empresa. Ocorrendo com isso uma migração do Distribuidor de uma empresa para outra levando ao fracasso e falta de objetividade só pelo fato de que se tem a impressão de que um produto seja melhor e mais “barato” do que o outro.

A principal abordagem dos Distribuidores está direcionada a VENDAS e CONSUMO PESSOAL, existindo na maioria das empresas metas a serem atingidas para se garantir os ganhos.


EMPRESAS DE SERVIÇOS

Com a grande tendência de mercado, muitas empresas prestadoras de serviços também estão migrando para esse sistema, oferecendo cada vez mais serviços essenciais através do Network Marketing. Uma grande diferença entre as empresa de serviços e as de produtos, é que para serviços não é necessário uma estrutura voltada para a distribuição e logística, facilitando muito a oferta do mesmo junto ao mercado consumidor e também para os Distribuidores ou Afiliados, como muitos são conhecidos nesse ramo.

Também nesse ramo, serviços, a principal abordagem continua sendo VENDA e USO PRÓPRIO, levando ao mesmo princípio aplicado pelas empresas de produtos: as metas a serem atingidas para sustentar os ganhos.

Empresas de grande porte já estão, aos poucos, adotando o Network Marketing como estratégia de oferecer seus serviços, mas mesmo assim ocorre falta de estabilidade de muitas empresas com relação ao sistema de remuneração. Alterando suas estruturas de rede ou de bonificação cria, dentro da mesma empresa, uma concorrência entre serviços diferentes e/ou sistemas diferentes com o mesmo serviço, ocasionando a fragmentação de redes e levando a insatisfação de muitos Distribuidores. Isso mostra que algumas empresas mudam suas estratégias repentinamente, sem se preocupar com as pessoas.


EMPRESAS DE BENEFÍCIOS

O mercado evolui a cada dia, empresas surgem com novas propostas de negócios e assim, como as demais, também se utilizam do Network Marketing para gerir suas atividades, essas já trazendo as vantagens de oferecer benefícios aos seus Associados. Destacando-se no mercado de Network Marketing simplesmente por não trabalharem com produtos nem serviços, menos ainda ligadas a vendas. Por essas características exclusivas e dinâmicas nota-se que existe uma grande probabilidade de se tornarem GIGANTES dentro desse mercado, pois, quando compreendido o verdadeiro objetivo. Por ser um negócio exclusivamente de PESSOAS, todo esforço concentra-se somente no negócio em si, não necessitando por exemplo focar PRODUTO e nem SERVIÇO, obtendo uma grande margem de vantagens sobre as empresas destinadas a essas ultimas abordagens.

Fatos comprovam esse crescimento, como a gigante PRIMERICA, empresa ligada ao grupo Citibank, que sozinha detém 57% dos profissionais de Network Marketing nos EUA, oferecendo aos seus Associados benefícios e educação financeira. Partindo do princípio de que sem segurança financeira e tranqüilidade não se pode gerir um negócio sólido e consistente, seu sucesso é justamente a confiança que seus Associados adquirem. Aqui no Brasil também existe uma empresa com às mesmas característica da PRIMERICA, a DINASTIA.


NETWORK MARKETING O Marketing de Relacionamento Parte II


Formas de Geração de renda:

Antes de iniciar a nossa abordagem, vamos compreender as formas de geração de renda. É muito importante saber diferenciar uma forma da outra, isso vai ajudar no entendimento de como pessoas, que representam apenas 5% da população mundial, tornam-se livres financeiramente. Uma característica comum entre essas pessoas de sucesso, foi justamente terem percebido que devemos deixar de trabalhar pelo dinheiro e sim colocar o dinheiro para trabalhar para agente.

Descobrindo a chave para o sucesso financeiro o próximo passo é adotar uma forma de geração de renda compatível com seus objetivos, e é isso que vamos ver abaixo:

O Gráfico acima mostra duas formas de geração de renda, Linear e Alavancada, e compreendendo a diferença existente entre elas poderá facilitar e muito a sua visão no mundo dos negócios.

Podemos concluir que o sucesso financeiro está justamente ligado na maneira de se interpretar e colocar em prática essa grande possibilidade em adotar um negócio que venha oferecer um crescimento baseado em renda alavancada. O problema é que muitos não se sentem seguros, ou nem tentam na vida, em investir em um negócio que proporcione uma renda alavancada e se acomodam por 40 anos em troca de uma renda linear.

________________Sistemas de Negócios__________________

1) Negócio Tradicional – Risco Elevado
Alto Investimento Inicial
Dedicação em Tempo Integral
Conhecimento Especializado

2) Franquia – Altíssimo Investimento Inicial
Modelo de Negócio Pronto
Treinamento e Apoio Profissional
Experiência do Franqueador

3) Network Marketing – Renda Alavancada
Sistema de Negócio já Comprovado
Baixo Investimento Inicial
Sem Estoque ou Contas a Pagar
Sem Administrar Funcionários
Eventos e Treinamentos
Dedicação em Tempo Flexível


Conceito:

O que é o Network Marketing?

Conhecido também como: Marketing de Rede, Marketing Multinível, Marketing de Relacionamentos, entre outros. É a maneira de fazer mercado, onde a empresa reconhece o seu consumidor de maneira profissional, utilizando o poder da propaganda e divulgação “boca a boca” para alavancar suas vendas, distribuir produtos, serviços ou proporcionar benefícios.

Levando para a empresa ganhos significativos, ao eliminar os intermediários na cadeia de distribuição, remunerando também seus consumidores que agora são reconhecidos como Distribuidores Independentes. Nas empresas que oferecem benefícios os mesmo são nomeados como Associados. Com isso proporcionando uma excelente oportunidade de negócio, a partir de casa, para aqueles que aderem ao sistema de rede.

Essa prática de mercado é uma excelente oportunidade de negócio a ser analisada, pois, devido o baixo índice de risco, considero risco zero, o sucesso é garantido para quem abordar de forma profissional, tornando-se assim um excelente investimento para aqueles que querem buscar um negócio próprio, pois é assim que deve ser visto. O mercado há décadas evoluiu e o que conhecemos hoje já não corresponde mais à realidade para grandes empresas, que perceberam que se não mudar vão ser apenas “mais uma” no mundo dos negócios e dividir o bolo com seus concorrentes.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NETWORK MARKETING O Marketing de Relacionamento Parte I

Este artigo foi escrito por Fernando Mentor.

Percebendo a carência e despreparo do candidato a empreendedor com relação ao mercado que o cerca, levando também em consideração a agressividade e regras que regem o sucesso ou fracasso ao iniciar de qualquer negócio próprio, venho abordar aqui um dos melhores investimentos de baixo custo que uma pessoa, mesmo sem experiência, pode fazer ao escolher uma atividade empresarial: O Network Marketing.

Creio que um dos principais fatores que qualquer empreendedor tem que desenvolver é a sua auto-estima, acreditar em si mesmo, independente do que os outros venham pensar, se positivo ou negativo, não importa.

Vamos então ao o que interessa.

Renda Linear

É aquela que depende e está ligada exclusivamente há suas horas trabalhadas. Por exemplo, um assalariado que recebe pelo total de horas trabalhadas no período de um mês, um médico que recebe apenas pelas suas horas de consulta, um vendedor autônomo que recebe apenas pelas suas próprias vendas, um dono de restaurante que recebe apenas pelas horas que seu estabelecimento fica aberto, etc.

Para exemplificar a diferença de potencial de renda destes dois modelos de ganhos, vamos analisar o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, por 40 anos de sua vida até se aposentar. A sua força de trabalho com a renda linear será:

RENDA LINEAR DE UM ASSALARIADO
8 horas/dia x 5 dias = 40 horas/semana
40 horas/semana x 4,5 semanas/mês = 180 horas/mês
180 horas/mês x 11 meses/ano = 1.980 horas/ano (já subtraindo 1 mês de férias)
1.980 horas/ano x 40 anos = 79.200 horas (uma vida inteira de trabalho)

Renda Alavancada

É um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas bem sucedidas financeiramente. Um milhão de reais no banco produz renda alavancada, grandes investidores nas bolsas de valores ganham renda alavancada, um grande empresário que contrata os melhores executivos do mercado também tem renda alavancada, um disco de platina ou um bom livro também produz renda alavancada, finalmente uma franquia de sucesso também produz renda alavancada.

Mas o que fazer se você não possui um grande capital para investir ou uma bela voz e um bom empresário para te lançar no mundo da música? Acredite, mesmo assim é possível você ter uma renda alavancada. Como? Com Network Marketing é possível para quem estudar e perceber esse mercado.

Se você não tem renda alavancada significa que você está financeiramente pobre, ou seja, sua renda está estabilizada e estagnada há suas horas trabalhadas.

No entanto se você, associar-se a um negócio de Network Marketing poderá compartilhar esse conceito de negócio de renda alavancada e, com ajuda e treinamento oferecido pelo sistema, você aprendera e passará a ensinar como construir uma organização. Veja abaixo:

RENDA ALAVANCADA/NETWORK MARKETING PESSOAS
Você primeiro se associa a uma empresa de Network Marketing 1
Transmite o conceito a 4 outros empreendedores na 1ª geração 4
Ajuda aos empreendedores a transmitir a mais 4 cada um na 2ª geração 16
Repetindo este processo, totalizando 16 x 4 na 3ª geração 64
Repetindo este processo, totalizando 64 x 4 na 4ª geração 256
Repetindo este processo, totalizando 256 x 4 na 5ª geração 1.024
Repetindo este processo, totalizando 1024 x 4 na 6ª geração 4.096
Total de pessoas na sua organização: 5.460

Se cada uma dessas pessoas trabalhasse meio período (4 horas) por dia em seu próprio negócio de Network Marketing, a força de trabalho gerada seria: 4 horas/dia x 5.460 pessoas = 21.840 horas de trabalho sendo realizado por seu grupo por dia!
Quase uma vida inteira de trabalho, você trabalhando sozinho!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Negocio online x negocio offline

Imagine que você hoje monte uma loja de sapatos ae em seu bairro, quantas pessoa você acha que sua loja de sapatos poderia atenter ali simultâneamente? Umas 10, ou 20, vai do tamanho do seu investimento certo. Agora pense quantas pessoas que moram em outro setor viriam a visitar sua loja? Creio que poucas a não ser que você investisse em uma boa propaganda certo? E de outra cidade? Seria raro não é mesmo? De outro Estado então nem pensar, nem falaria então de outro país.
Agora calcule os gastos que você teria com funcionários, estoques, fornecedores e etc. Sem falar a dor de cabeça com os problemas que por ventura viessem a surgir. Agora imagine essa sua mesma loja só que na internet. Quantas pessoas você acha que sua loja poderia atender simultâneamente? Infinitas, pois não há limite de pessoas por acesso simultâneo, e será que outras pessoas de outras cidade, estados e países poderiam visitar a sua loja? É claro que sim, basta que ela obtivesse uma conexão com a internet e iria ter acesso até mesmo do seu própio celular como já sabemos.
E os gastos seriam maiores que de uma loja offline tradicional? Óbvio que não, você não precisaria pagar empregados a menos que queira criar algum suporte de atendimento online e teria uma infinidade de sistemas para sua comodidade como pagamentos pelo pagseguro e entregas na casa da pessoa via Sedex.
Concluíndo, montar um negócio online talves seja de começo mais trabalhoso já que exige um pouco de conhecimento em informática e etc, no entanto você terá muito mais chances de obter sucesso do que se montasse um ae em seu bairro que talves nem seja um bairro tão bom assim para negócios e meio afastado do centro da cidade. Foi pensando assim a 4 anos atrás que decidi investir meu tempo na internet e usa-la para trabalhar pois já é fato mais do que consumado, a internet é o futuro dessa nossa geração. Caso tenha alguma dúvida ou sujestão só deixar comentários. Sucesso a todos.